Curso Coquetelaria Cervejeira:
Aprenda a fazer Drinks com Cerveja

 

Turmas em 2019

 

Porto Alegre/RS

23 a 31 de março de 2019
(Fins de Semana)

Rio de Janeiro/RJ

06 a 15 de maio de 2019
(Noturno)

 

São Paulo/SP

03 a 18 de junho de 2019
(Noturno)

Rio de Janeiro/RJ

19 a 27 de outubro de 2019
(Fins de Semana)

 

Edições anteriores - 2018

 

Rio de Janeiro/RJ

17 a 25 de novembro de 2018
[1ª edição]

 

Professores:

ÉRICA BARBOSA  -   FORMADA EM MARKETING COM PÓS EM MARKETING DIGITAL PELA ESPM, FORMAÇÃO EXECUTIVA EM GESTÃO DA INOVAÇÃO PELA FGV, EXTENSÃO EM JORNALISMO GASTRONÔMICO PELA FACHA E PROGRAMA DO HARVARD BUSINESS REVIEW. SOMMELIÈRE PELA ESCOLA SUPERIOR DE CERVEJA E MALTE, CERTIFICADA PELA DOEMENS, MESTRE EM ESTILOS PELO ICB e bartender. FOI SUPERVISORA DE MARKETING NA MAIOR DISTRIBUIDORA DE CERVEJAS ARTESANAIS DO RIO E GESTORA DE INBOUND MARKETING NO E-COMMERCE THE BEER PLANET. Hoje é fundadora do Marketing Cervejeiro.

ÉRICA BARBOSA - FORMADA EM MARKETING COM PÓS EM MARKETING DIGITAL PELA ESPM, FORMAÇÃO EXECUTIVA EM GESTÃO DA INOVAÇÃO PELA FGV, EXTENSÃO EM JORNALISMO GASTRONÔMICO PELA FACHA E PROGRAMA DO HARVARD BUSINESS REVIEW. SOMMELIÈRE PELA ESCOLA SUPERIOR DE CERVEJA E MALTE, CERTIFICADA PELA DOEMENS, MESTRE EM ESTILOS PELO ICB e bartender. FOI SUPERVISORA DE MARKETING NA MAIOR DISTRIBUIDORA DE CERVEJAS ARTESANAIS DO RIO E GESTORA DE INBOUND MARKETING NO E-COMMERCE THE BEER PLANET. Hoje é fundadora do Marketing Cervejeiro.

Jessica Sanchez -  Formada em Gastronomia com MBA em Gestão em Projetos pela USP, Técnica em Nutrição, Sommelière de Vinhos, Cachacier e Bartender com cursos feitos em Amsterdam, Bordeaux, Paris, Londres e São Paulo. Foi a 1ª primeira mulher a chefiar os bares do hotel Copacabana Palace e assinou a cartas de drinks de diversos restaurantes renomados em São Paulo e no Rio. hoje é sócia proprietária do Vizinho Gastrobar e do Bar&Co., requintado quiosque na praia do Recreio. Com diversas premiações, é a bartender do ano pelo Comer & Beber 2018 e foi eleita a melhor bartender da América Latina, ficando no top 10 do mundo pela Bols Around the World 2014.

Jessica Sanchez - Formada em Gastronomia com MBA em Gestão em Projetos pela USP, Técnica em Nutrição, Sommelière de Vinhos, Cachacier e Bartender com cursos feitos em Amsterdam, Bordeaux, Paris, Londres e São Paulo. Foi a 1ª primeira mulher a chefiar os bares do hotel Copacabana Palace e assinou a cartas de drinks de diversos restaurantes renomados em São Paulo e no Rio. hoje é sócia proprietária do Vizinho Gastrobar e do Bar&Co., requintado quiosque na praia do Recreio. Com diversas premiações, é a bartender do ano pelo Comer & Beber 2018 e foi eleita a melhor bartender da América Latina, ficando no top 10 do mundo pela Bols Around the World 2014.